Prêmios

Prêmio Baker Top

O Prêmio BAKER TOP foi criado em 1997, pela Revista PADARIA 2000, com o intuito de premiar a excelência e a qualidade dos produtos e serviços no setor de Panificação e Confeitaria, envolvendo fornecedores, distribuidores, padarias e profissionais que se destacaram no ano em curso. O Prêmio é o mais reconhecido e prestigiado do segmento, significando para as padarias do Brasil a consagração do trabalho bem realizado e dos produtos fabricados e comercializados dentro de rigorosas normas de qualidade. A Doce D'ocê conquistou o Prêmio Panificadora de Ouro em 2009.

Prêmio Senai - Inovação e Serviços Técnicos e Tecnológicos.

A conquista aconteceu no dia 28 de outubro de 2010 em Brasília, a primeira edição do Prêmio, que visa reconhecer iniciativas dos departamentos regionais e das equipes das unidades operacionais do Senai. A Indústria Doce D'ocê foi premiada pela inovação com a "Massa Ultracongelada para Bolo Inglês", desenvolvida em Chopinzinho. O produto, com sabor de receita caseira, ampliou em 10 vezes o prazo de validade, facilitou a logística de distribuição e quadruplicou a produtividade da empresa.

Prêmio CNI

A indústria de alimentos Doce D'ocê de Chopinzinho conquistou de forma inédita o Prêmio CNI 2009, que destaca as melhores práticas empresariais do Brasil que viabilizem uma produção eficiente e sustentável, resultando no aumento de competitividade. A premiação é um reconhecimento pela indústria ter criado uma massa ultracongelada para bolo inglês. O produto foi desenvolvido a partir de 2007, quando a El Shadai, em conjunto com o Senai de Pato Branco e de Francisco Beltrão, foi contemplada no Edital Senai/Sesi de Inovação. A inovação foi patenteada por meio do Serviço de Propriedade Intelectual do Senai Paraná.

O novo produto facilitou o processo de preparo de bolos em panificadoras e confeitarias, gerando economia para os proprietários de estabelecimentos do setor e, principalmente, para o consumidor final. O reconhecimento da CNI é mais um incentivo para que a empresa continue inovando.

Prêmio SESI qualidade no trabalho 2012

A Doce D'ocê foi vencedora do prêmio SESI qualidade no trabalho 2012 no Paraná na categoria Inovação. O prêmio tem o objetivo de destacar o esforço das indústrias que investem em práticas diferenciadas de gestão e na valorização dos seus colaboradores. É o reconhecimento das iniciativas de investimento no capital social e humano, que acabam rendendo à indústria aumento de produtividade e de competitividade no mercado. Em 2012 foi quebrado o recorde de inscrições, um demonstrativo do aumento na qualidade e atenção que a Doce D'ocê tem com seus colaboradores e proejtos inovadores.