História

Em 1993 a família Bazanella de Chopinzinho, Sudoeste do Paraná, passava por dificuldades financeiras, então, Noeli Alves Bazanella tomou uma decisão. Começou a fazer em sua casa, alugada, pizzas, salgados e bolos. Com o auxilio do esposo Carlos os produtos que Noeli fabricava era comercializados para os vizinhos e nas ruas da cidade. Como os elogios, estavam se transformando em dividendos, os produtos fazendo sucesso e pedidos aumentando, Noeli conseguiu alugar uma sala junto a Associação de Mulheres Rurais e contratou a sua primeira funcionária, até hoje na fábrica.

Casa alugada pela família Bazanella, 1993:

O casal ainda não sabia, iniciava ali um grande empreendimento, a história começa parecida coma a de muitos empreendedores, mas se torna única, quando dimensionamos o mercado conquistado pela indústria e sua localização geográfica.

Em poucos meses, a família Bazanella percebeu que todos que experimentavam, demonstravam fidelidade ao sabor dos seus produtos. Vendo que o negócio estava dando certo Noeli e Carlos procuraram o Sebrae. Ainda sem um nome definido o negócio entrou em uma incubadora e alugou uma sala de 30 m² no centro da cidade onde colocou seu primeiro balcão e começou a servir lanches. Em 1997, inaugurava a panificadora Doce D'ocê na Avenida Central de Chopinzinho.

O diferencial nas receitas e a inovação começam a ser destaque. Em 2003 a Doce D'ocê investe em um novo conceito de panificação e confeitaria importando equipamentos de ultracongelamento. Assim o sabor e a consistência dos produtos da Noeli, passariam a ser produzidos em grande escala, com rigorosos métodos de controle de temperatura e com tecnologia avançada. Com o ultracongelamento, a marca Doce D'ocê, quebra as barreiras regionais e se transforma na maior indústria de panificação ultracongelada do Paraná, conquistando mercado em cinco Estados e com um planejamento de se transformar na maior e mais completa indústria de panificação e confeitaria ultracongelada do Brasil.

Em 2008, a Doce D'ocê oferece a cidade um novo espaço de loja, construindo um novo ambiente, moderno e aconchegante na rua 7 de setembro n°4115, centro de Chopinzinho. Em 2011, estrategicamente, melhora o atendimento na região Norte do Paraná criando uma estrutura na cidade de Londrina, com uma equipe de vendedores, assistentes, Centro de Distribuição e veículos adequados para as entregas na região. A empresa dispõe de Centros de Distribuição em Curitiba e Londrina (Paraná), São Paulo e Dourados (Matogrosso do Sul)inserindo a sua marca e o nome de Chopinzinho em todo o Paraná, Santa Catarina,São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Santos.

Fábrica atual:

Atualmente a Doce D'ocê faz parte do Instituto Empreender Endeavor, uma organização que identifica e viabiliza a continuidade sustentada dos negócios de empreendedores com alto potencial de crescimento. Estando em contato com cerca de 400 dos maiores e mais experientes empresários do país onde a obsessão por resultados e por crescimento domina fortemente, criando exemplos inspiradores de sucesso e contribui para o desenvolvimento sustentável do país.

O que faz a diferença:

A Doce D'ocê tem história inspiradora, receitas próprias e exclusivas, panificadora própria onde todos os produtos da marca são preparados e vendidos e conta com uma equipe comprometida e que se orgulha de onde saiu e do que faz.

Inovação, atualização constante de conhecimento e a crença que sempre é possível fazer o melhor, fazem da Doce D'ocê uma empresa referência em alimentos no Brasil.